business graph with arrow showing profits and gains

Empresa Cresce 180% nas Vendas, mesmo com pandemia de covid-19

O Box ACNT – Self Storage é uma rede de depósitos de auto armazenamento localizada em Brasília. 

A Agência Maestria assumiu a conta em meados de 2019 e de lá pra cá conseguiu reduzir o custo por clique dos anúncios de R$11 para apenas R$0,78. 

Isso é uma redução média de mais 1400%.

É não é só isso! 

Com a estratégia certa, muita análise de dados e das métricas foi possível sair de 13 conversões no 3º trimestre de 2019 para mais de 800 conversões no 3º trimestre de 2021. 

Com mais eficiência e anúncios mais bem direcionados, a mudança foi significativa na operação, saindo de 181 cliques para mais de 3100 cliques no mesmo período.

A estratégia adotada nesse case foi o de acompanhamento contínuo das métricas e dos anúncios, alinhando com a equipe comercial do cliente semanalmente buscando refinar os links patrocinados e as personas do negócio.

Com isso, o crescimento médio das vendas foi de 180% no período, o que gerou um faturamento superior mesmo com a entrada de concorrentes diretos no mercado.

A Otimização de anúncios deve ser feita constantemente por equipe especializada em tráfego pago. 

Aqui na Agência Maestria temos profissionais especialistas em criação de estratégias e de anúncios patrocinados nas redes sociais e nos principais canais de busca. 

Além disso, com uma metodologia única, ajudamos nossos clientes a planejar seus negócios e executar um marketing de resultados eficiente.

Quer saber como podemos te ajudar?

Clique aqui e fale agora mesmo com um de nossos especialistas!

Thiago Pietschmann

Thiago Pietschmann

Curioso e inquieto sobre cultura organizacional, neuromarketing, gastronomia e corrida de rua. Especialista em Gestão Estratégica de Negócios e em Marketing Estratégico. Mestrando em Administração. Gestor de CS e Estrategista de Marketing na Maestria Agência Digital. Colunista e Consultor de Negócios Independente. Quer falar comigo? Envia um e-mail para cs@maestria.me que eu te respondo.

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest