Cliques google ads

Rede de Academias tem aumento de 439% nos cliques e redução de 56% no custo do clique

A Acuas Fitness é uma rede de academias de alto padrão de Brasília. É uma operação complexa e que conta com diversos funis de venda que precisam ser bem alimentados constantemente para ter resultados significativos.

Quando a Agência Maestria assumiu a conta no meio do 1º semestre de 2021 encontrou uma situação típica de quando os anúncios e links patrocinados não estão alinhados com a estratégia comercial do cliente. Além de um custo muito caro por clique, o alcance das campanhas de rede social era baixíssimo e as conversões seguiam o mesmo padrão.

Após diversas reuniões de alinhamento estratégico e definição de personas para cada uma das filiais, a Agência Maestria criou  anúncios e uma nova estratégia de tráfego pago. 

Com esta nova estratégia, de um mês para o outro atingimos o impressionante número de 439% de aumento nos cliques e uma redução de 56% no custo do clique. Com isso, o recurso passou a ser mais bem investido atingindo o público certo que o cliente procurava.

A constância é muito importante para o marketing, e não adianta esperar que ele faça mágica pelo negócio.

Mas o trabalho quando é feito por especialistas, gera resultados significativos e impacta diretamente no faturamento do negócio.

Por isso que aqui na Agência Maestria temos um time de especialistas que estão em constante evolução e em aprendizado contínuo para que nossos clientes tenham sempre o que há de mais atual e eficiente em estratégia de marketing.

Se o que você precisa de resultados reais, sem enrolação e com acompanhamento de quem entende do assunto, fale agora mesmo com um de nossos especialistas clique aqui!

Thiago Pietschmann

Thiago Pietschmann

Curioso e inquieto sobre cultura organizacional, neuromarketing, gastronomia e corrida de rua. Especialista em Gestão Estratégica de Negócios e em Marketing Estratégico. Mestrando em Administração. Gestor de CS e Estrategista de Marketing na Maestria Agência Digital. Colunista e Consultor de Negócios Independente. Quer falar comigo? Envia um e-mail para cs@maestria.me que eu te respondo.

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest